Curso de Mosaico

8 de abril de 2024

Primeiro curso de mosaico do Brasil oferecido por uma escola junto a sua comunidade e de forma gratuita! Graças ao acolhimento do Colégio Liceu Santa Cruz, o apoio da Associação Mooca Solidária @moocasolidaria e nossos patrocinadores, este Instituto Ecológico e Socioambiental Homem & Natureza leva o Projeto Mosaico Sustentável  gratuitamente, para pais de alunos, alunos e membros da comunidade da mooca e adjacências ofertando aulas incríveis desta arte milenar, onde o aluno aprende, com material e ferramentas disponíveis para 20 alunos todo o potencial na criação de bandejas, porta-retrato, porta-chaves, espelhos, descanso de panela, entre outros.  O aluno aprende a produzir seu próprio presente futuro, além de ganhar conhecimentos fundamentais para exercer esta arte incrível que poderá se transformar em uma fonte de renda!