Novo
Ensino Médio

As atividades pedagógicas alternam o trabalho individual com materiais didáticos em situações de aprendizagem coletiva, como seminários, saídas pedagógicas, eventos culturais, palestras e projetos por área do conhecimento. Várias ferramentas são utilizadas nesse processo, principalmente recursos tecnológicos e os meios digitais.

A orientação com relação ao projeto de vida, escolha da Faculdade e Empregabilidade, acontece desde o primeiro ano do Ensino Médio. Preparamos os educandos para a escolha do curso Superior, exames vestibulares, provas do ENEM, visando sempre à busca por uma formação acadêmica de qualidade.

Os alunos visitam faculdades, assistem a palestras com profissionais de áreas distintas e participam de feiras de profissões. Com isso, ampliam a visão e colhem subsídios para realizarem escolhas mais adequadas aos seus perfis.

Liceu Médio 1.png

Diferenciais

do Ensino Médio

Aqui você encontra...