O Ensino Médio é a etapa final da educação básica.

O nosso currículo está organizado de forma a propiciar uma aprendizagem contextualizada e significativa.

Durante as três séries do Ensino Médio, o aluno é estimulado a ampliar o seu repertório de conhecimentos para fazer frente às solicitações do Ensino Superior.

Ao longo desse percurso intensifica-se a necessidade de que o aluno desenvolva um método de estudo para responder às atividades propostas por várias disciplinas.

Nesta etapa, o trabalho em grupo, seminários, projetos de pesquisa, estudo do meio, saídas pedagógicas, leitura dos clássicos solicitados pelos principais vestibulares, realização de saraus literários, são algumas das estratégias utilizadas pelos professores. Além disso, inicia-se a realização de simulados para o ENEM e para os vestibulares, preparando nossos alunos para as melhores universidades.